NOVAS DESCOBERTAS DA BIOLOGIA DO CÉREBRO


As últimas descobertas no campo da biologia trazem novos esclarecimentos sobre o poder da mente na configuração do próprio cérebro. O Dr. Bruce Lipton, professor de medicina e investigador, e outros cientistas da área, têm examinado detalhadamente os processos nos quais as células recebem informação. As implicações desta pesquisa mudam radicalmente nossa compre-ensão da vida. As pesquisas já realizadas mostram claramente que os genes e o DNA não controlam a nossa biologia; ao invés disso, o DNA é controlado por sinais que se originam fora da célula, incluindo as mensagens energéticas que emanam dos pensamentos positivos e negativos. A profunda e esperançosa síntese do Dr. Lipton a respeito da melhor pesquisa em biologia celular e física quântica está sendo aclamada como uma descoberta revolucionária que mostra que nossos corpos podem ser mudados quando nós retreinamos nossos pensamentos.

Bruce Lipton Ph.D. Uma nova biologia
Segundo este Biólogo celular, o centro "pensante" de uma célula não é o seu núcleo, mas antes a membrana que a recobre.

E não são os nossos genes que determinam o nosso comportamento e a evolução, mas antes o meio ambiente que nos rodeia e a forma como respondemos a esse meio.

http://www.brucelipton.com/


Fonte da imagem

Pesquisas no cérebro humano, como as de Bruce Lipton, explicam que para um indivíduo normal, temos uma proporção de 200 mil neurônios conscientes para 4 bilhões de neurônios inconscientes.

Se pensamentos são luz que se propagam em ondas, inevitavelmente em algum momento, por ressonância, eles vão levar ao encontro de outras energias que vibrem na mesma sintonia. Assim, cuidado com o que pensa. Quer viver experiências agradáveis ou desagradáveis? Acreditando ou não, você é responsável pela sua vida. Observe a natureza de seus pensamentos. E que seu coração possa falar mais alto através deles, criando para você um mundo colorido e mais bonito.


Comentários

Postagens mais visitadas