A doença vem daquilo que ingerimos...

Em resposta a um caso de leucemia e outros câncers.

Leucemia está associada com uma quantidade extremamente elevada de ácido úrico no sangue." Isto pode somente vir de uma fonte. Há uma entrada excessiva de proteína. Daqui a razão do corpo produzir uma quantidade enorme de glóbulos brancos.

Um estudo no Lancet (jornal médico de grande prestigio) e no jornal médico polonês pelo Dr. Kalikowski indicou que quando uma dieta baixa da proteína foi usada na junção com soluções alcalinas elevadas (isto é, frutas e vegetais) foi possivel curar a leucemia, os efeitos da cura foram favoráveis em 10 das 13 crianças participantes no estudo.

As causas (produtos animais, açúcar, sal refinado, farinha branca e seus derivados,cafeína, tabaco, e álcool),substituindo-os na maioria das circunstâncias é possível obter uma cura. Para isso uma dieta de alimentos crus de 75 a 85% ser uma possível solução.

Juntar a esta alimentação os ricos sucos de vegetais verdes pois tem poderes regenerativos.

Exercício físico e sol também são importantes. Tal como é importante reduzir o stress através de exercícios respiratórios lentos (yoga por ex.)

O câncer poderá ser tratado na mesma forma - são tudo doenças metabólicas e podem ser revertidas com a alimentação.

Nada disto que eu disse é difícil nem vai fazer mal algum por isso - faça-o apenas, e veja os resultados, as respostas e a verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas