QUE BOM! O Primeiro "Hamburger Bionico" do mundo.

Uma história sobre um homem que coleccionou hamburgers, cheeseburgers, e Big Macs da McDonalds durante 18 anos...e passado tantos anos eles tem exactamente o mesmo aspecto!
O nosso obrigado a David Wolfe de TheBestDayEver.com e Len Foley por enviarem o filme.






Sem duvida controversa esta experiência...

Comentários

FS disse…
ótima informação
curiosa experiência...
Unknown disse…
Olha, eu parei de comer carne já tem alguns meses e não lembro se algum dia comi um hambúrguer da McDonalds, nunca fui chegado em Fast Food.

Mas esse vídeo aí, me desculpem, mas não dá pra acreditar. Todo tipo de matéria orgânica se decompõem. Se esses hamburguês são de carne de vaca como o vídeo diz, então era pra estragar. Não é possível que nem o pão foi atacado por vermes, moscas ou outros incetos.

Se é pra denunciar que esse tipo de comida faz mal a saúde que pelo menos mostre coisas reais. Dizer que uma matéria orgânica ficou 18 anos sem se deteriorar não convence. E além do mais o vídeo não dá provas. Acho que esse tipo de vídeo só aumenta um número de pessoas que acham que vegetarianos são uns malucos fanáticos.
Luis Guerreiro disse…
Oi Geovani - Penso que dado o facto de ele ter colocado o hamburger no bolso num local seco tenha provocado desidratação, mas talvez você tenha razão, no entanto eu não vou fazer a experiência para experimentar pois acho um nojo.

Uma experiência idêntica tinha sido feita com batatas da Mc Donalds e pelos vistos essas também duraram bastante tempo.

O video foi-me enviado pelo David Wolfe uma figura bastante conhecida do movimento crudivoro. Duvido que ele fosse estragar a sua reputação com mentiras baixas como você refere...
Gustavo disse…
Infelizmente e' impossivel acreditar numa coisa dessas... sou vegetariano e nao vou divulgar este video para ninguem...
Luis Guerreiro disse…
Oi Gustavo!

Obrigado pela participação!

Este video já causou bastante controvérsia - não me cabe a mim julgar se é verdadeiro ou não. No entanto fica o alerta para quem come carne e especialmente produtos da Mc Donalds pois estão cheios de aditivos, pesticidas, etc....
Olá Luis, muito prazer! Li sobre esse vídeo na lista veg e vim conferir em seu blog. E acho que tem tudo para ser verdade, basta que nos lembremos do filme "Super size". Eu tenho horror à comida do McDonalds - e pensar que eu comia batatinhas de lá... Achando que nada tinham de produto animal. Obrigada pela divulgação - e confesso que fiquei tentada a fazer esta experiência. Um abraço.

Postagens mais visitadas