HUMOR: Estas traduccos...

Traduções

Frutas e vegetais
“Pergunte seu doutor hoje sobre frutas e vegetais. Puderam ser direitos para you.”

Informação sobre frutas e vegetais

COMO SE USAR:
As frutas e os vegetais estão feitos exame oral quando a fome está atual. Faça exame de frutas e de vegetais somente como dirigido, preferivelmente em seu estado cru, natural, uncooked, diário de três a seis vezes como necessitado. As frutas e os vegetais junto com respirar, luz do sol, exercício, descanso, sono, jogo, laughter e outros fatores trabalham synergistically para conseguir a saúde vibrant com um sentido jovem do bem estar.

EFEITOS LATERAIS:
O defecation regular, o expectoration de desperdícios velhos, mais rapidamente healing, perda da gordura de corpo adicional, a energia aumentada, o líbido, a flexibilidade do músculo, o vitality, uns olhos mais desobstruídos, o eyesight, a abilidade pensando e a pele, o cabelo mais lustrous, joyfulness e sexo-apelam.

PRECAUÇÕES:
Um deve ter um history médico e um exam completos para determinar se as frutas e os vegetais forem direitos para você. Os contraindications incluem: fruitophobia e vegephobia. Há muitos medications que são sabidos para negar o efficacy das frutas e dos vegetais, assim que esteja certo dizer seu doutor sobre todos os medications que você está fazendo exame, including drogas nonprescription. Evite a entrada do álcool, como pode aggravate efeitos laterais das frutas e dos vegetais. A fim evitar torceduras e outros ferimentos ao levantar-se para saltar ao redor e dançar de uma posição assentada ou encontrando-se, levante-se lentamente. As pessoas idosas podem ser mais sensíveis aos efeitos laterais das frutas e dos vegetais; conseqüentemente, o cuidado é recomendado neste grupo.

INTERAÇÕES DA DROGA:
Nenhum sabidos; entretanto, antes de comer frutas e vegetais consulte seu doutor sobre todo o medication que nonprescription e da prescrição você pode se usar, e pergunte-lhe o ou se você puder reduzir seus dosages com o objetivo de os eliminar para sempre.

ARMAZENAMENTO:
Armazene frutas e vegetais em uma temperatura de quarto entre 59 e 86 graus de F ou nos sacos de papel em seu refrigerador para mais por muito tempo manter-se. Mantenha frutas e vegetais dentro do alcance das crianças.

Fatos sobre comer da fruta e do vegetal:
Quando crescido em fértil, remineralized o solo, frutas e os vegetais fornecem ampla cada nutriente que nós requeremos para a saúde a melhor. As frutas e os vegetais foram comidos quase exclusivamente por humanoids antes do alvorecer do history gravado, ajudando a sapiens de homo tornar-se os seres que superb estão em seu estado natural. Desde adotar hábitos omnivorous comer, os sapiens de homo foram flagelados por doenças degenerative e pelo comportamento cruel, destrutivo. Após ter adotado uma dieta de frutas e de vegetais crus, os seres humanos modernos incontáveis inverteram o degeneration físico, superam completamente muitas condições da doença e ido sobre experimentar o rejuvenation físico e mental completo. Worldwide, o consumo aumentado das frutas para o pequeno almoço e o lunch, seguidas por salads de Vegetal com uma parcela do abacate, das sementes ou das porcas para o jantar, instigated outbreaks de uma condição nova sabida à ciência médica como “health.”

Pergunte a seu doutor hoje sobre frutas e vegetais. Puderam ser direitos para você.

Comentários

Postagens mais visitadas