Todos os parasitas abandonam o corpo humano quando ele fica limpo

Todos os parasitas abandonam o corpo humano quando ele fica limpo. Aqui está um outro exemplo para ilustrar esse ponto.

Logo depois que começamos a dieta , lemos um livro sobre os parasitas que os seres humanos carregam no corpo. Tivemos tanto medo, que decidimos fazer uma limpeza. Tomamos aqueles tradicionais remédios para verme durante dez dias e comprovamos por exames, que eles desapareceram. Cerca de dois meses depois, fizemos um outro exame e constatamos que os parasitas estavam de volta. O remédio manteve nosso corpo limpo por apenas dois meses. Um ano e meio mais tarde, mantendo a dieta crudívora a 100%, repetimos o teste. Nosso sangue estava totalmente limpo. Não havia mais parasitas! Nosso sangue consistia apenas de células brancas e células vermelhas. Era tudo. Não havia bactéria. Estávamos limpos.


Quando olhamos o sangue de uma pessoa que come alimentos cozidos, podemos ver normalmente uma porção de bactérias flutuando entre as células.


Certa vez, convidei um especialista para fazer uma demonstração de análise das células do sangue, na minha aula. Ele retirou amostras de sangue de três voluntários. Um deles era um jovem de 19 anos. Seu sangue estava tão cheio de bactérias que ele ficou envergonhado! Ele disse, “Mas eu tomo banho todos os dias”. Respondi: “ As bactérias e parasitas do sangue, não têm nada a ver com o número de banhos que você toma. Fale para nós como é o seu estilo de vida”. Ele disse , “ah, eu estou melhorando”. Nós dissemos, “apenas relaxe e diga o que você come. Quais são os seus hábitos? Como você tem vivido os 19 anos da sua vida?” Ele disse, “eu tenho tomado drogas, cerveja, fui diagnosticado como portador do virus da AIDS, como comidas que não são saudáveis, pizza é o meu prato favorito, e nunca como saladas.”

Podíamos ver isso no seu sangue. Não importa o quanto lavamos nosso corpo por fora, por dentro podemos estar bastante infectados.

A bactéria descobre logo onde as toxinas se encontram. Ela só quer realizar o seu trabalho. Sem causar nenhuma dor, ela penetra nas células do corpo e se multiplica. Ela só quer ajudar o nosso corpo a se livrar das toxinas.

O que sabemos com certeza absoluta, é que as pessoas que só comem alimentos crus não têm parasitas nem bactérias. Pessoas que foram examinadas e que os médicos confirmaram como portadoras de parasitas, foram capazes de combatê-los comendo 100% de alimentos crus. Os médicos ficam surpresos porque normalmente é muito difícil

tratar os parasitas. Eles existem nas mais variadas formas , em diferentes estágios, e se você elimina um estágio, um outro começa a se desenvolver. Quando comemos alimentos crus, nosso corpo fica livre de toxinas. Não há nada para os parasitas comerem, então eles vão embora.

Do livro 12 Passos para o Crudivorismo de Victoria Boutenko

Comentários

Postagens mais visitadas