Alimentação Viva


Benvind@ !

Uma forma de alimentação baseada em alimentos crus, frutos frescos e secos (hidratados), vegetais, sementes e grãos germinados e algas. Os quais tem toda a vitalidade nutricional necessária para uma vida saudável e ecológica.


Bem vind@s!!!

Os artigos aqui publicados são parte da minha pesquisa pessoal e uma forma de partilha com amigos ou interessados.

Não sou médico e nem tudo tem base cientifica e não pretendo que sejam tomados como verdades absolutas pois a maior verdade é a constante mudança do universo. Não pretendo mudar a vida nem os hábitos de ninguém.  Servem simplesmente como reflexão e como ajuda alternativa para quem procura uma vida mais saudável. Cada um deverá fazer a sua melhor escolha quando se trata de alimentação para que essa possa gerar vida e ser sustentável para o organismo, com o menor impacto possível tanto para o homem quanto para o meio ambiente. 


Em relação a comentários reservo o direito de os publicar ou não e não posso responder a todas as questões postas pois nem sempre tenho tempo para o mesmo. Ao fazer um comentário tente ajudar também.

Usem a busca em cima para encontrarem a informação que desejam. Este blogue tem perto de 2000 artigos e posts. Boa Leitura!!!
Luís Guerreiro

Comentários

Neto disse…
Apenas com o intuito de poder ajudar gostaria de chamar a atenção para alguns erros de tradução que aparecem nos textos (como "catalistas" em vez de catalizadores, "triliões como milhares de milhões em vez de milhares de biliões")!
Um abraço

Postagens mais visitadas